5TH CIMATECH

Desde 2014, os professores-pesquisadores da Faculdade Tecnologia Prof. Jessen Vidal vem organizando anualmente o Cima Tech-Congress of Industrial Management Aeronautical Technology, para estimular os jovens estudantes da área de tecnologia a participar de projetos de desenvolvimento e aplicação de ciência em parceria com empresas e instituições de ensino.

Espera-se que este congresso possa contribuir para uma maior interação entre pesquisadores, profissionais da industria e educadores da área de Ciências Aeronáuticas, Gestão da Produção e Tecnologia da Informação. ISSN 2447-5378

Entre os dias 16 e 18 de outubro de 2018, será realizado o V Congress of Industrial Management and Aeronautical Technology – CIMATech.  O evento é um congresso tecnológico e de inovação, com frequência anual, voltado às comunidades acadêmica, tecnológica e industrial. Tais comunidades devem ser atuantes em uma dessas áreas: a) Engenharia, Aeronáutica e Espaço; b) Tecnologia da Informação; c) Gestão Empresarial, de Operações e Logística; d) Educação Tecnológica. Em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT 2018), o tema dessa quinta edição do evento é “Tecnologia para a Redução das Desigualdades”.  O objetivo deste congresso é contribuir para uma maior interação entre pesquisadores, profissionais da indústria e educadores.